domingo, 15 de novembro de 2009

Lista, já!?

É, alguns dizem que é cedo para já pensar no Natal, os outros dizem que é quase amanhã! Bem, de qualquer jeito, acho que no decorrer deste final de ano não vou ter muito tempo para ficar de lero lero no computador. Então já vou escrevendo o eu adoraria arranjar, conseguir, ganhar:

- Um óculos de sol em forma de coración.
- Canon D40.
- Sapatinho vermelho.
- Oxford.
- Vestidos, xadres ou florido.
- Camisetas de bandas.
- Laptop.
- Roupa ou acessório da Antrophology.

É, eu sei que alguns pedidos são meio impossíveis ou exagerados mas.. Fazer o que? Sonhar é possível, pelo menos aonde eu vivo. Ah, claro que junto com as metas de escrever um livro e parar de ser retardada e fazer aula de violão ano que vem.

domingo, 1 de novembro de 2009

YES, WEEKEND!

Finalmente! Sem aulas, um céu limpo, o sol nos convidando para sairmos de nossas confortáveis casas e curtir o maravilhoso final de semana. E pensar que um desses dias ensolarados e alegres, será comemorado o dia dos finados, como há humor negro espalhado pela natureza. Não?

Estou com uma vontade insana de sair, ontem aqui veio a Luiza, tirei uma soneca na grama.. Foi tão gostoso e até poético de um certo jeito. Não, eu não me deitei na grama com a Luiza, fora antes de ela chegar, eu não tinha o que fazer e ficar muito tempo no computador sendo que está um dia tão lindo me faz sentir doente ou algo parecido.

YEAH! Vou sair com a Viviane para ver um filme, qual? É um mistério.