domingo, 18 de abril de 2010

Another unfortunate event?

Não acredito que confessarei isto aqui, mas vamos lá! Deve existir alguma explicação científica para estas coisas acontecerem comigo, apesar de sempre depois fazerem a graça da vida de muitos, desta vez a minha desaventura não foi legal.


Sábado, ontem, teria acordado cedo pois meu curso de inglês agora é somente no sábado de manhã e por ser só uma vez por semana, durava duas horas. Minha turma agora é pequena, somos cinco, seis com o professor que se parece com o Silas de Código da Vinci. O engraçado? Ele é parecido com o ator que faz o Silas e, é texano! Se casou com uma brasileira e este ano volta com ela para o Texas. Bem, deixando isso de lado.. Não ando arranjando tempo para fazer os exercícios do workbook e, muito menos o Journal que ele pediu para fazermos todos os dias, igual à um diário mas sem conteúdos pessoais. Neste sábado iríamos ver um filme inteiro com a legenda em inglês e depois fazer um resumo do mesmo, peguei sexta "Bastardos Inglórios" já que, queria assistir fazia tempo e, imaginava que todo mundo iria trazer um filme e o meu não seria escolhido. ADIVINHEM! Ninguém trouxe. Só eu. Então começamos a assistir, tínhamos comprado até salgados para comer enquanto víamos o filme, mas, tivemos de parar por que a garota mais nova do curso estava assustava com.. Érm, o estilo de Tarantino.


Paramos de assistir o filme e tivemos aula. Depois, fui para um almoço na casa de meu primo que tinha feito Primeira Comunhão. Me entupi de comida literalmente. Só tinha comidas deliciosas e boa companhia, of course! Familia é sempre divertido de reunir. Até que a metade já foi embora, você quer ir embora e.. Teu pai fica falando: "Só mais cinco minutinhos." isso sendo que você tem uma pizzada daqui três horas para ir e esperava além de se arrumar poder ficar um pouco no computador. Fomos embora. Fiquei no computador um pouco e.. Conversei com um garoto do meu curso no msn, falei que queria ver no próximo sábado, uma das garotas queria trazer "Lua Nova" ou "Meu Trabalho É Um Parto", ele me disse que eu era fresca. FRESCA? WTF? Fresca é quando a pessoa não come teu arroz por que ele é parbonizado! A minha opinião era aquela, não gosto mais de filmes teen da vida e estava comentando. O comentário dele tá irritando até now. Bem, foda-se.


Ok, me arrumei e.. Fui na pizzaria, foi super legal! Conheci uma garota gente boa, ela estuda na outra sede do Positivo e.. TCHARAM! Temos o mesmo gosto por garotos! Achei isso muito cool! Ela é bem animada e tals, do jeito que eu gosto para amiga! Anyway, enquanto isso, eu e a Viviane nos combinávamos para o simulado de hoje. O simulado de domingo. Temia ele há meses.


Umas.. 22h, fui embora e, em casa coloquei o meu celular para despertar às 7:00h para a minha mãe, o simulado começaria às 8:30h. Pelo menos, era o que eu pensava. Viviane, me mandou duas mensagens por perto de meia-noite, mensagens que eu não teria visto e, que a minha mãe somente apertou uns botões qualquer para calar meu celular e nem leu ou pensou em me passar. Esta manhã, me levantei, fui tomar um banho até que, no meio do banho esmurraram a porta e eu abri. Era a minha mãe. Ela teria agora visto as mensagens, que agora já eram três ou quatro e mais duas ligações não atendidas que ela teria antes ignorado. A prova era à 7:30h da manhã, não às 8:30h. Já eram 7:19h quando ela me avisou. Perdi o simulado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário