domingo, 16 de maio de 2010

Brown Eyed Girl,


Por que este título? É, nem eu sei. Acho que é por que estou ouvindo esta música agora, eu vivia vendo o nome dela por aí até que um dia eu peguei com a minha prima. A música é simplesmente uma graçinha! E me lembra daqueles filmes que eu via quando pequena: Mathilda, Meu Primeiro Amor, ..


Tá, não vim postar sobre isso! Não vim? Ah, não sei. Por que agora fiquei viciada no tumblr e, criei.. Três dele. Loucura? É, um pouco mas é que um vou usar com uma amiga minha e outro é, para ser pessoal e outro é sobre a Emily Browning. Eu sei, não precisava deste terceiro mas é que eu achava que ia deletar a minha moderação, mas acabei não deletando e já tenho três seguidores naquele tumblr, dá pena de deletar agora. JESUS! Meus pés estão simplesmente congelando, alguém me explica como naqueles dias loucos de frios, aquelas garotas que são meio indie meio sei lá o quê, ficam de All Star? É tipo, o frio que as garotas vulgares não sentem na barriga ou em qualquer outra parte do corpo. Acho incrível e quase que semi-mágico! Morri na noite do meu aniversário ficando de legging e sapato aberto. Imagine então se eu me arriscar ficar com a barriga pra fora?


Tá, parei de surtar. Vou me indo. AH, meu aniversário? Ele foi dia 5 de Maio. Quantos anos? Dezessete, é, eu sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário