sábado, 12 de dezembro de 2009

1x03 Good morning, Ronald!


Eu sabia que aquele plano falharia.

Algumas vezes imaginamos que planos existem para falharem em algum ponto e testar as nossas mentes. Bem, se isso fosse fosse verdade, a minha mente teria como nota 0.2. Para terem idéia, colocarei as razões em tópicos:


- Descobri ontem que tinha de entregar um trabalho hoje.

- Esqueci completamente onde o deixei.

- Vale 3,0 pontos.

- Liguei para a minha amiga Viviane, contei para ela do trabalho e que eu o perdi.

- Criamos um plano.

- Esqueci de contar para o meu pai, que me levaria hoje de manhã para o colégio.

- Cheguei no centro às 07:20, sendo que o combinado era as 8h da manhã.


Agora estou sozinha no McDonalds tomando meu segundo capuccino da manhã. Já avisei a Viviane que cheguei mais cedo do que o planejado, ela disse que me ligaria quando estivesse perto. Assim espero pelo menos; São 8:04, vou esperar mais um pouco, não quero parecer louca. Apesar de sua demorinha e o som do RBD estarem me tirando do sério. Que orgulho, primeira vez que mato aula.


08:08 - alguém está pensando em mim, yay! -. Ela ligou. Vai vir aqui no Mc, não vejo a hora para estar livre! Bem, até as 14:00, que tenho curso de inglês e dentista.

(relato tosco da semana retrasada que anotei no meu caderno.)

Um comentário: