sábado, 19 de dezembro de 2009

Desventuras de final de ano 1x03


Viu só que chique? Agora estou recompensando, sei lá, ao blog ou a quem eu pedi para ler aqui com três postagens num dia só! Sou muito jedi, admitam.


Depois de tudo isso, fomos finalmente começar as compras! Papai Noel, amigo secreto, prazer pessoal, essas coisas que toda família tem de fazer antes de viajar para ver os parentes. Fui eu e a minha mãe, três ou quatro dias visitando o shopping, fomos no Palladium, que é o mais perto de casa e também com mais lojas. Ela me falou que eu ganharia na noite de Natal três presentes, e que eu tinha crescido(quando?), por isso ela não conseguia mais escolher sozinha meus presentes, e muito menos se desgastar para me ver gostar das coisas e depois correr para comprar sem eu notar. Pensei: Então tá né.


A primeira coisa que ela queria ver para mim, era um shorts -que acabamos não comprando- e que eu me apaixonei por um da Hering, mas no segundo dia de shopping falei que não queria de presente por.. Tá, nem eu sei por que fui retardada em não ter vontade aquele diz de comprar! Foi mais por ela estar me empurrando pro shorts e, sei lá por que mas, tudo que ela escolhe ou me empurra, eu prefiro discordar, se ela fala: "Vamos para a direita então.", quando estou indecisa, eu pego e vou para o lado esquerdo. Coisa de pessoa retardada, né? Bem, depois fomos na Antrophology, a minha loja favorita master! Fofa, vintage e, que eu descobri naquele diz ter um novo atendente homem(gay), muito fofo! Minha mãe disse que me daria então uma roupa de lá, fiquei entre três vermelinhas e ele pendurou as três peças no corpo enquanto eu me decidia, gente, o cara era uma graça! Sequinho e com tatuagens, tipo, se não fosse gay acharia bonito até mas com a voz afeminada e o jeito delicado, me dava vontade de apertar e fazer um chaveiro dele.


Escolhi a regata lá e saí da loja realizada, claro que queria comprar mais daquela loja, mas resolvi me saciar com aquela regata linda que vou rever dia 25. Depois, não me lembro bem qual foi o segundo que eu escolhi, sei que comprei uma Melissa fofa no último dia de compras -na Antrophology, mas não vi o "chaveirinho"-, tinha uma prata linda mas não tinha do meu tamanho, do meu só tinha dourado, que era linda também mas seria mais difícil eu ter coragem de usar. Comprei também un brinquinhos lindos! São rosas amarelas mostarda, dá um ar romântico, eu achei uma graça. Depois foi a vez dos amigos secretos, o meu foi o mais difícil, me matei para achar algo que a pessoa gostasse, quer dizer, que aparentemente fosse do gosto dela a ponto que na metade da "procura" eu começei a fazer piadas de mal gosto, me envergonhei depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário