sábado, 19 de dezembro de 2009

Desventuras de final de ano 1x01

Então, o Natal está aí! E eu quase não escrevi nada aqui. Fico até envergonhada nisso! Mas é que era muitos estudos e.. Atividades para fazer e ainda por cima no meio do ano tive a idéia de abrir um outro blog, não que este não0 seja bom, mas um em que eu escreva coisas nada a ver com fotos minhas. Agora, imaginem eu, uma baita preguiçosa com dois blogs, editar duas fotos, pensar em.. Duas postagens, não é fácil não!

Então, esta semana eu tive terça a minha prova final de Matemática, depois, era para eu ter oral do curso de inglês, não sei por que, mas para mim a palavra "oral" ainda me é gozada de se falar. Mas voltando, meu pai não ouviu direito a mulher no telefone e a prova não foi terça, foi quarta depois da minha psicóloga. Não preciso dizer que fiquei uma fera com o meu pai naquela terça, digo, vejam o meu lado da história, a prova era para ter sido na quinta passada, mas eu tinha completamente me esquecido e só me lembrei as 11h da manhã de quinta mesmo, quando estava acordando. Detalhe, eu dormi na casa da Viviane por termos voltado de madrugada da formatura do terceiro ano, e eu não tinha terminado de ler o livro! Então, tinha combinado com a minha mãe de eu faltar, ela topou. Mas depois daquele dia eu começei a me preocupar, por que aquela quinta se eu não me enganava(e não me enganei), foi a última aula da turma. A secretária do curso falou com o meu pai que nem a ouviu e só falou que eu ia terça e assim resolveríamos;

Cheguei na frente do curso terça, de roupa bonitinha e a bolsa com o material e tudo do curso, de mau-humor já por saber que não iria ter aula e então era inútil eu levar aquilo, quando subi, tava tudo vazio e escuro, até que fui no escritório lá e a Inês(secretária) estava lá, dude, QUE MICO! Ela me falou que o meu professor estava se casando naquele dia e que ele não viria mais este ano, somente o Paulo iria vir -os dois tem esse nome, mas o "Paulo" foi o primeiro, o de agora é "Paulo II"- e que se fosse para eu fazer a prova oral, teria de ser amanhã às 17:30h.Além de tudo isso que ela me falou e a cara de espantada dela de eu estar lá, tive de ouvir um sermão dela, não há coisa mais tensa do que receber sermão da secretária do teu curso de inglês, acredite. Saindo de lá e falando que eu ia vir quarta, liguei para o meu pai putiada e ele disse que era para eu ir para casa, nessa hora passou o ônibus que eu podia pegar para ir para casa, mas eu estava com esperanças que ele me desse carona. Não. Em vez disso ele me levou para fora da cidade, para um cliente dele! Demoramos lá uma hora e depois ele na volta foi em outra cliente e nessa eu tive de ficar trancada no carro sem ar-condicionado ou sombra, estava de saia e mesmo assim suei litros! Mais meia-hora nesse lugar. Liguei para a minha mãe, contei do bagaço do curso e tudo mais, ela ligou para o meu pai que se apressou lá e me falou que eu podia sair do carro e ficar na sombra. E ainda naquela mesma noite fui para a casa da minha priminha, ver ela numa peça de W. Shakespeare e dormir lá; MORRI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário