sábado, 19 de dezembro de 2009

Desventuras de final de ano 1x02

Então, continuando a história, aquela foi só a minha terça. Quarta, acordei e assisti um pouco com as crianças Laritinto, é, aquele filme velho de 1986 de David Bowie, assisti quando pequena e adoro ele, fiquei com vergonha de tê-lo somente em legendado, Pedro acho que conseguia ver em legendado mas a Renatinha, tadinha, ficava adivinhando ou eu tendo de fazer o papel de mala e ler o que estava escrito. Meus pais foram me buscar, antes do almoço mesmo, eu não verifiquei se tinha botado tudo na mala e eles estavam com pressa, ou seja, Ann saiu da casa da tia com a mochila aberta com coisas na mão, como seus sapatinhos, e só organizou no carro; Daí enquanto se arrumava e conversava com os pais, notou a falta de seu Wayfarer e de seu batom com sabor de morango da Avon que fazia com que seus lábios parecessem com os de famosas.

Fomos almoçar num restaurante que funciona de dia por kilo, na frente da loja da minha outra tia. Tinha me esquecido como era bom a comida de lá, a minha favorita, é a pizza que fazem; Terminando de comer, vimos os meus tios saindo para almoçar, buzinamos e acho que o meu pai conversou algo que eu não entendi direito. Chegando em casa, fiquei um pouco de boa no computador até minha mãe aparecer preocupada com as coisas que tinha deixado na tia e com a psicóloga e mais minha prova oral, fora tudo bem. No curso, cheguei lá me sentindo meio sem-graça, mas conversei com a Inês e vi com o canto do olho o professor conversar com alguém no telefone, ele tinha de fazer o teste pra mim e cuidar de mais duas turmas. Ele ainda teve tempo de fazer piada sobre o Paulo II se casar pela segunda vez, a prova oral do meu curso e no meu nível é assim: Eles passam um livro para lermos, a gente lê, eles vão numa sala à sós com um aluno de cada vez e pergunta em inglês sobre coisas do livro para ver se lemos e no final, pede para a gente resumir, todas as respostas que temos de dar para o professor, tem de ser em inglês e.. Acabou! Eu juro que fiquei muito apreensiva, mas, fiquei aliviada por ele dizer que eu falava bem inglês(minha opinião, gentileza dele) e só tinha um pequeno probleminha que repeti "There was".

Nenhum comentário:

Postar um comentário