terça-feira, 30 de novembro de 2010

Brand new world.

Novas temporadas. Novos rostos. Novos ares. Cada ano, sempre me aparentava ser uma nova aventura; não digo que estivesse enganada, realmente coisas novas aconteciam e pessoas mudavam, estávamos em fases diferentes. Mas..
Como definir então o que estou me preparando desta vez? Não é qualquer aventura. Não é um aninho em Hogwarts. Um terreno novo. Não terei conhecidos em minha sala. Nem material anotado para ser levado em primeiro dia de aula. Sim.. A vida começou.
Terei de colocar pela primeira vez realmente meu rosto na frente, sozinho, estufar o peito, mostrar meu melhor sorriso e passos para me dar bem na pequena sociedade. A qual ficarei por bons e curiosos anos. Faculdade. Quando entrei no colégio, chorei, agarrei minha mãe, os professores me acalmaram e foram simpáticos comigo, acariciaram meu pequeno ombro. Você gosta de animais? Barbies? Todas as meninas eram suas amigas. O que espero do ano que vem? Não sei. Um mundo curioso e, um tanto quanto pavoroso; talvez um universo de Tim Burton. Uma bela aparência mas pessoas superficiais e falsas, mas algumas pequenas e especiais boas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário