terça-feira, 6 de março de 2012

Comparação entre homens e anjos.


Sou um homem, não um anjo. Os anjos são reconhecidos pelas grandes asas brancas. Os anjos-caídos pelos ferimentos da queda. As semelhanças se acabam por aí. Pois se não tenho asas, até possuo algumas cicatrizes. Mas um terço de mim é sólido e dois terços líquido, como os humanos e os outros mamíferos. Há talvez (Sinto) uma massa corpórea que se move aqui dentro como uma névoa; sou um por cento de certezas cercado por noventa e nove por cento de dúvidas. O que me torna um humano e não um mero animal, são elas, as minhas inseguranças. Mostre-me alguém seguro de tudo que faz, e eu lhe mostrarei um mutilado e um demente (Ambos em um só tempo). Todo os defeitos do mundo, dos mais graves aos mais pequeninos e irritantes já passaram e passarão por aqui (E não quero esconder nenhum). As vezes tenho qualidades, às vezes. Mas quando estou junto a você, sei que sou um cara legal. Coisa que, a um anjo não aconteceria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário