segunda-feira, 5 de março de 2012


(…) Uma risada sarcástica saiu dos lábios da morena, seus olhos se fecharam por alguns segundos, tentava se acalmar. Apoiou suas mãos em cima da mesa, jogando alguns centímetros de seu corpo para trás. — Será que você não consegue ver? Eu sei o que é certo e o que é errado. E isso dificulta tudo! — A sua frente, se posicionava um homem alto e de fios de cabelo louro, o qual ao ouvi-la, emitiu a mesma risada levantando as sobrancelhas colocando as mãos no quadril. — Dificulta no que Ann? Isso me parece facilitar! — Os lábios grossos da jovem se comprimiram, não compreendia como seu namorado estava impossibilitado de compreender a sua linha de raciocínio. Queria rir, mas ao mesmo tempo chorar pelo ar de drama que aquela pequena decisão teria tomado. — Não facilita! Por que eu farei o que é certo! Acima de tudo! Acima até mesmo das minhas vontades! Principalmente acima delas. — A expressão confusa e irada do mesmo fora se desmanchando lentamente, notou-se uma alteração por alguns segundos da garganta do loiro, teria engolido seco dirigindo seus olhos azuis para o chão. Ann respirou fundo, conseguindo finalmente colocar um leve sorriso em seus lábios novamente. Caminhou até ele, ficando somente alguns centímetros sem encostarem seus corpos; pegara nas mãos do mesmo encostando logo depois a cabeça no peito de Sebastian. A diferença de altura do jovem casal era notória. — Não entrei naquele grupo por meus traumas.. Os superei faz anos.. Entrei para conseguir me libertar de mim mesma.. — Sua voz era pacífica e em tom baixo, teria corado levemente, mas somente ela teria sentido e tido conhecimento desta reação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário