domingo, 22 de fevereiro de 2009


Não fomos à feirinha. Meus pais se esqueceram que eu teria pedido para irmos e acabamos ficando em casa, meu quarto novo foi concluído hoje! Agora só falta pintar, colocar as minhas coisas lá e é claro colocar novos enfeites, estamos planejando fazer um relógio de LP, espero que dê certo apesar de eu provavelmente nunca saber o horário corretamente por ele, mas o visual no momento é o que importa! Não sou nenhuma Bella, mas acho que consigo considerar a minha cidade quase que Forks, todas as mãnhas são a mesma história: acorda está quente, depois chove e esfria, ou acorda está frio, depois esquenta. Ontem choveu por duas horas pelo menos, com trovões e tudo mais! Tirando o vento forte, que isto não teve, o que foi uma sorte pois quando tem o vidro daqui até treme. Para meu azar ou sorte, vampiros não existem e enquanto isso os pernilongos ficam me picando, e eu tenho de ouvir aquela brincadeira: teu sangue deve ser gostoso, realmente deve ser já que para terem idéia há quatro picadas somente em meu tornozelo, mas prefiria um Edward Cullen a me encarar do que vários pernilongos me atacando à noite. Não ando tendo muito o que falar agora, eu assistia aquele seriado na WB, The L Word e.. Descobri ontem que matam Jenny Schecter, poxa! Era a minha personagem favorita, por ser totalmente curiosa, radical e desiquilibrada, mas sua história também não era fácil pelo que conseguimos ver no seriado, fiquei triste com aquilo mas entendi de que algum jeito o seriado tinha que acabar e o melhor e intrigante que a autora conseguiu fazer era matando ela, na sexta temporada. Ah, vi hoje o clipe "Take Me On The Floor" das The Veronicas, alguém pode me explicar desde quando elas fazem clipes com garotas se beijando? Sei que assistir TLW não me faz ter razão de criticar elas, mas, nossa.. Me assustei com elas neste clipe e em "Hook Me Up" se agarrando, foi extremamente estranho mas deixa pra lá, temos um presidente analfabeto então quem sou eu para falar algo desse tipo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário