terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Oscar e corações!


Meu avô por parte de pai, já fora uma vez caminhoneiro pelo que meus pais me contaram, viajando um monte, meu pai nasceu em Francisco Beltrão e logo se mudou para Capanema, onde conheceu a minha mãe que teria nascido ali e morava com seus pais, depois de alguns anos meu pai foi morar com a família para Curitiba onde reencontrou a minha mãe! Assim foi pelo que eu entendi até agora da história deles, mas isso irei relatar e discutir em outra hora, o que interessa é que depois de uns anos em Curitiba meu avô deixou de ser caminhoneiro e fez um bar na parte da frente de sua casa. Logo, o bar existe até agora e ante-ontem meus pais e eu fomos jantar lá, que na verdade seria a base de espetinhos de carne, frango e para a minha surpresa coração de frango! Soube somente do espetinho pela minha avó quando minha mãe citou que iríamos comer espetinhos ali de noite, bem, a história sobre mim e corações é muito longa mas resumindo: gosto deles desde pequena e com uns três anos num dia que meu pai estava fazendo churrasco, me avisaram quando eu estava na cozinha que teria saído corações lá na churrasqueira, saí correndo e ao chegar na churrasqueira acertei a minha testa na ponta da mesa de mármore, o que me deu uma bela cicatriz que tenho até hoje em minha testa. Então o resultado de eu saber do espetinho de coração era mais do que previsível: pedi um espetinho de coração. Mas meu pai tem o pequeno defeito de sempre falar mais do que deve ou falar algo sem pensar na gente, logo, pediu dois espetos de carne além do de coração, sendo que a minha mãe não estava com fome ou seja, o de carne que ele pedia era na verdade para mim também, na hora teria ficado chateda e tudo mais mas no final da noite eu não tinha o que reclamar, mas do que ter vergonha, comi: três espetinhos de coração, um de carne e uns 5 pedaços do frango à passarinho e bebi duas duas garrafas de refri. Voltando para casa depois de quatro horas conversando na minha avó, teríamos ido para o sofá ver uma das últimas apresentações lá no Rio De Janeiro, meu pai logo dormiu e minha mãe cansada iria subir até me dizer que eu poderia aproveitar, pegar o controle remoto de meu pai e trocar para o canal que eu quisesse, como sempre tendo uma lista de canais favoritos gravados na cabeça começei: Telecine Pipoca, Telecine Premium, Mtv, Multishow, TNT e.. PARA! Estava passando o Oscar ao vivo, teria me esquecido completamente de que sempre passava ao vivo na TNT e que eu deveria ver quando iria passar, me sentei e começei a assistir animadamente ao Oscar, nunca teria notado antes como era gozado ver todas aquelas celebridades desde diretores à atores todos expremidos em cadeirinhas assistindo o Oscar, logo passou a apresentação de Beyoncé e Hugh Jackman cantando e dançando, estava achando aquilo impressionante já que não fazia idéia que ele sabia cantar e eles ainda por cima cantavam pequenos trechos de várias músicas de musicais, dos mais antigos aos atuais e logo veio a famosa música de "Moulin Rouge", Lady Marmalade e do nada apareceu vários dançarinos e no meio veio Vannessa Hudgens e Zac Efron juntos cantando e mais Amanda Seyfried de "Mama Mia!" com.. Um cara que nunca vi na minha vida, mas que deveria ter sido o par dela no filme, já que as duas vezes que peguei o filme não deu certo eu teria desistido de ver "Mama Mia!" mas depois desta apresentação fiquei só vendo os prêmios que me interessava, o de melhor atriz por exemplo fiquei tão feliz por Anne Hathaway ter sido indicada! Sei lá, sempre gostei dela por ser linda e mesmo assim não ficar por aí se achando e fazendo ensaios sexys demais, como Angelina ou Scarlett, não que eu tenha algo contra elas mas entenda: Tomb Raider, explorou o corpo de Angelina e March Point o de Scarlett, sinto que muitos filmes que elas fizeram depois de descobertas por serem belas foram muito só para exibir o corpão que elas têm o que eu não acho tão legal, mas o que realmente me deixou feliz foi Kate Winslet, adoro ela desde "Titanic"! Digo, ela não é exatamente magra mas não deixa de ser bela e têm uma coragem que poucas têm de fazer filmes comoventes e com cenas apelativas, ótima atriz e pelo que sei pessoa, recebeu o prêmio dando vários agradecimentos emocionada e ainda fez piada da Meryl Streep que também teria sido indicada por "Doubt", isso sim que é espírito de prêmio na minha opinião! Logo depois, veio o dos atores e.. TCHARAM! Quem eu vejo atrás de um dos indicados? Robert Pattinson! Pode parecer loucura mas apontei para a tela toda vez que ele aparecia e dava risada, não conseguia acreditar que ele estava ali e fiquei a imaginar se ele teria recebido o convite graças ao "Twilight", quem sabe? Antes do filme sempre o achava a coisa mais feia do mundo, gay até por em Harry Potter terem exagerado em seu blush e em um pôster meu do filme ter aparecido que ele estava de batom, depois do filme eu vi que ele até que era bonitinho mas.. Gaspard Ulliel sempre ganhará meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário