terça-feira, 14 de dezembro de 2010
quinta-feira, 9 de dezembro de 2010
terça-feira, 7 de dezembro de 2010
What The Hell?
terça-feira, 30 de novembro de 2010
Brand new world.
quinta-feira, 18 de novembro de 2010
Amor.
Para que serve? Não lhe facilita em nada. Não me ajudará a abrir um pote de picles. Não irá me facilitar na cozinha, nem na limpeza, muito menos no trabalho. Nos deixa inseguros, fracos, sentindo novamente como crianças, se perguntando o tempo inteiro se a outra pessoa lhe corresponde. Inventa desculpas para si mesma para tolerar qualquer falta de sinais de que ele te nota. Qualquer sinal de que ele é só um ser humano. Ficamos neuróticas. Quando se é um artista, piora. Lhe faz escrever desde poesias maravilhosas a uma carta de suicídio.
Biografia, tipo um.
terça-feira, 16 de novembro de 2010
Confesso.
quinta-feira, 4 de novembro de 2010
Giving up the gun
quinta-feira, 14 de outubro de 2010
quarta-feira, 13 de outubro de 2010
quinta-feira, 30 de setembro de 2010
Uma crítica, outra, mais uma! Por que pessoas nunca se cansam disso? Malditos escrúpulos. Deveria conseguir, quem dera poder libertar meus demônios. Mandar aquela garota tomar naquele lugar, beijar aquele garoto na boca, ter energia para fazer todas as lições; quem sabe até mesmo tirar todas as dúvidas? Merda. Queria ser essa garota. Então quem sou eu? Ah, aquela garota ali no canto sorrindo pro nada, parecendo lunática, pouco se sabe dela e poucos querem saber dela. Dançar? Era algo que sabia e amava, mas a medida que foi se tornando menos popular, foi perdendo qualquer esperanças de gingado que poderia ter. Cantoria? Cantava, mas se deixou cair na preguiça e falta de esperança. Coragem? Tinha de sobra, agora somente lhe é revelada quando em grupo. Como uma loba. Se escondendo quando sozinha e, levantando as orelhas e revelando suas garras quando em bando. Isto é vida? Eu não sei, mas para mim está sendo.
sexta-feira, 10 de setembro de 2010
Confessionário.
sábado, 4 de setembro de 2010
terça-feira, 24 de agosto de 2010
domingo, 22 de agosto de 2010
sábado, 14 de agosto de 2010
A Bia se acha, só porque foi para a Itália. Concorda?
HAUAHAUHAUA concordo. Eu fui para a Argentina! q Coisa de primeiro mundo! qq
Jan vai fugir para a Itália levando a Fiu ilegalmente na bagagem. O que você faz? Lembre-se, é a Jan Jan, o cuspe dela é radioativo. -n
OMFG! vou atrás! oras. qq cuspe radioativo? euri.
O telefone do menino do suco ou uma voltinha em volvo prateado? PENSE MUITO BEM, o guri do suco pode ser o seu futuro marido. Quê.
HAUAHAUHAUA depende, vai mais alguém no volvo?
sexta-feira, 13 de agosto de 2010
Indecência.
De todos os seus personagens, qual você gosta mais?
Puxa Mei.. Eu não sei. Tipo, cada personagem é uma parte de mim. DD: Mas a Bella é sagrada. QQ
domingo, 4 de julho de 2010
Lição nojenta.
No shopping Curitiba, no toilette ou sei lá como se escreve, as portas de cada um dos “recintos” possuem uma partícula meio que branca fosca para tampar as pessoas de dentro fazendo necessidades. Mas, se vocês olharem com atenção ou pelo menos com foco, você consegue ver quem está passando ali fora, digo, na parte onde tem as pias para você lavar a mão e tudo mais.
Enquanto estava no que Stephenie Meyer chamaria de “momentos humanos”, passara uma mulher na frente da porta do meu “recinto” intermediário, e pareceu me enxergar e me olhar com ar de desprezo. Fiquei uma fera com aquilo. Mas logo ela entrou bem no recinto vazio que tinha do lado do meu, fez xixi e, soltou gases, vários e nem ao menos se deu à sutileza de apertar o botão de descarga e assim abafar os barulhos. Soltou ao natural. Queria me matar de rir, mas segurei. Então moçada, a lição foi esta:
“Nem sempre a pessoa que passa por você com ar inferior tem mais classe do que você, bem, geralmente nunca tem.”
Vocês já estiveram?
segunda-feira, 21 de junho de 2010
What the hell?
...
WTF?
Sim, testosterona alta correndo pelas minhas veias, farei não só ecografia da minha tireóide agora, mas de lá de baixo também. Mais uma vez, WTF? Sim, esta foi a minha reação, e a dos meus pais? A minha mãe primeiro disse que aquilo era normal, era um problema que um grande número de mulheres tinham, depois, veio me dizer que provavelmente vão introduzir um tubo na minha. Meu pai? Minha mãe contou que estava espantada, ele riu, e agradeceu a tecnologia de hoje em dia por detectarem isso e por ter solução. Sim, Deus é um homem possuído de um grande humor.
Depois me veio uma pergunta, será que é por causa disso que ando me achando um pouco andrógina? Será que é por isso que nas últimas semanas ando com o radar para o sexo oposto mais do que ligado?
domingo, 16 de maio de 2010
Brown Eyed Girl,
domingo, 18 de abril de 2010
Another unfortunate event?
terça-feira, 23 de março de 2010
Casamento da minha prima,
Afinal, fomos no Salão de manhã, cortar e escovar os cabelos para ir ao casamento; O planejamento era para sairmos meio-dia, acabamos saindo umas 14h, eu e a minha mãe almoçamos azeitonas em casa, no caminho comemos amendoim, Benedito (melhor alfajor que já comi na minha vida), pães de queijo, espetinhos à milanesa de frango e na parte de bebidas, refri, redbull, eles devem ter bebido um pouco de cerveja, sei lá, e para a minha consciência não ficar pesada, um suco de pêssego. Não paramos um segundo sequer, sabe como é, viagem de noite até Capanema não é o mais seguro e cool de se fazer. Estado: Presilhas baratas que usam para prender os nossos cabelos em salões para, sabe Deus o que, salvaram grande parte de nossos cabelos á não se desfazerem pelo suor, de barriga cheia e mal por não ter comido a mágica sopa de feijão da vovó, acabados, fedidos, hã.. Perdi o sono ao chegar na casa da tia Zeli onde fomos dormir, mas, não podia digitar e nem nada por ter de acordar cedo no outro dia pelo casamento.
Segundo dia.
Ainda bem que existe o pai da Ann. Ou, Altair, tio Beal, Beal e, também chamado pelo meu primo Gabriel de Gato de Botas.
Ele chegou lá, dançou, chamou as pessoas, fomos as mulheres da família Schecter e nos divertimos. Tinha bastante gente, bastante gente dos dois sexos mas.. Bizarramente, nenhuma das mulheres que estavam lá dançaram muito tirando eu, a Isa e.. O que muitos chamam das “tiazonas”, meu pai foi reclamar com os homens de lá por não estarem dançando e, eles foram falar para o meu pai que de toda aquela mulherada, só quatro estavam solteironas. Sem querer ofender, deveria ser a minha prima Bárbara e as três amigas dela. Meus pés estão mortos, meus olhos ardem pelo esforço de tirar a maquiagem e, o calor esta TERRÍVEL! Depois da festa que acabou às quatro da tarde, todo aquele povão iria para a piscina da tia Zeli. FUDEU. Resumo: festejaram até mais ou menos agora, umas 22h, beberam toodas, tinha carro com música alta, deveria estar tendo uma zona digna de filme americano lá embaixo. Eu e a Isa resolvemos não participar, pela primeira vez.. Passamos um dia inteiro em Capanema sem entrar na piscina.Também comemos pizza, algo incomum de se comer em Capanema desde que meus tios se mudaram de um apê que era em cima da melhor pizzaria daqui. Muitos entortaram os canecos;
terça-feira, 9 de março de 2010
ALGUÉM POR FAVOR PODE ME TIRAR DAQUI? PODE ME JOGAR NO TRIÂNGULO DAS BERMUDAS, TERRA DO NUNCA, PAÍS DAS MARAVILHAS, eu não me importo.